Seguidores

30 de jul de 2014

0

Fomos de navio para Montevidéo/Buenos Aires e vice-versa.


 Chegamos á Montevidéo no dia 23/072014, dormimos uma noite e no outro dia partimos no barco da companhia Buquebus para Buenos Aires.Registrei nossa ida por fotos e vídeos para vocês terem uma idéia de como foi este passeio.
 
 
     O Buquebus sai do Porto de Montevidéo com horário marcado e não costuma atrasar.

     Neste local ficam localizados os guichês para fazer o check in, despachar as bagagens, também tem uma banca de revista, lancheria e bancos para sentar.




     
     Entrada para passar pela imigração e depois para a sala de embarque, eles chamam de pré embarque.

Ficamos aguardando na sala de pré embarque durante 30 minutos, até que foi rápido,mas não achei as cadeiras muito confortáveis. É recomendável ficar próximo ao local da entrada para o barco, pois a fila fica gigantesca dificultando a escolha de uma poltrona perto das janelas.


Neste local enquanto você aguarda o horário para embarcar no navio podemos contar com uma lancheria, televisão, free-shop, além de ficar apreciando a linda vista do porto com navios atracados e outros saindo.
 
Vista para deixar o tempo passar....
 

 O navio também transporta o seu carro.


     Esta sala fica na parte de baixo do navio, onde esta localizado o free-shop, central de informações e um pequeno espaço kids com jogos de vídeo game e pufs para sentar..

Espaço kids e central de informações(esquerda na foto). 
 
Neste andar esta localizado o free-shop e foi onde eu encontrei os preços das mercadoria mais barato,  como os perfumes com diferença de 10 a 15 dólares em comparação á outros free-shop ou lojas que vendem este produto...vale a pena!

Subindo as escadas  você tem vista para o Mar Del Plata somente para as laterais ou parte de trás  do navio e na frente esta  localizado a lancheria.

 
     Foi aqui que nós ficamos, eu achei o melhor lugar para sentar, pois você tem visão 180º para fora do barco, podendo apreciar a  linda vista, principalmente na saída e chegada ao Porto. Caso você escolha ficar nas poltronas localizadas perto das janelas e o dia estiver ensolarado pode dificultar sua visão para fora do barco e atrapalhar caso você queira tirar uma soneca.

       Um andar mais acima fica a primeira classe que custa bem mais caro, a única diferença que eu  encontrei foram as poltronas mais largas e o numero menor de passageiros, mas você não tem visão para frente somente para os lados ou atrás do navio diminuindo as opções de paisagens para tirar fotos ou filmar.

Saindo do andar da primeira classe e descendo para onde nós estávamos.Achei tudo muito organizado e limpo.
 
A lancheria tem variedade de lanches quente ou frio,salgados e doces,além das bebidas.


Chegada ao Puerto Madero em Buenos Aires.

 
 

 
Este é  outro  navio da empresa Buquebus que estava atracado no Porto. Foi um privilégio usar este tipo de transporte(que pode levar seu carro também)...coisa de primeiro mundo!
 
Veja a força dos motores do navio....
 
    Saindo do Puerto Madero em Buenos Aires as 7:30hs e voltando para Montevidéo.Uma paisagem deslumbrante...





                                

                                       
                                                                            DICAS:

 - A duração da travessia pode variar dependendo da empresa que você escolher e do tipo de embarcação, por exemplo, no barco maior e mais lento da Buquebus.

- Existe várias empresas que faz o transporte Montevidéo / Buenos Aires e vice- versa como a Seacat ou a Colonia express. O barco mais conhecido entre os viajantes é o da Buquebus.

- Comprando os tickets para os barcos com antecedência é possível encontrar melhores preços.

- O preço dos tickets variam de companhia que você escolher e se foi comprado antecipado.























































Comente você também!

Postar um comentário

Pesquise hotel para a sua próxima viagem:

Faça sua reserva de hotel