Seguidores

18 de out de 2014

4

Halloween na Inglaterra é muito divertido!


 Inglaterra foi o destino escolhido para a primeira parada desta viagem, especificamente a cidade de Slough a 11 km do aeroporto Heathorow em Londres e a 4 km de Windsor.

Ter amigos morando lá, facilitou muito nossa chegada, pois era a primeira vez que estávamos viajando para Europa com nosso filho de cinco anos.

Depois de horas dentro de um avião com criança, chegar em um lugar, até então, desconhecido, ter amigos também brasileiros esperando no aeroporto e nos hospedar na casa deles, fez dessa viagem uma das mais tranquilas que já  fizemos.
Chegamos bem na época de Halloween - e não poderia faltar fantasia para as crianças.
 Celebrada todo o dia 31 de outubro o Halloween teve origem nos antigos povos da Grã-Bretanha e Irlanda, seu nome é uma abreviação de All Hallows Even (véspera do dia de Todos os Santos).
                  
           Passeando com as crianças na praça que ficava na frente da casa.
Frente da casa...
                      Criança adora brincar no parque, vestindo fantasia a brincadeira fica completa.
Eu também entrei no clima de Halloween e vesti a minha fantasia para brincar com as crianças na praça em frente a casa dos nossos amigos.

Você pensa que os vizinhos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, ninguém apareceu, lá as pessoas são discretas...ainda bem! "O que a gente faz pelos filhos!"
            Muita diversão (fundos da casa, onde estavam os brinquedos).
                
      As crianças estavam esperando ansiosos para a festa que iria acontecer á noite, muita fantasia e guloseimas.

Para nossa surpresa em uma certa hora da noite apareceu várias crianças na porta da nossa casa fantasiadas e dizendo: "Trick or Treat", (doces ou travessuras) em  troca de sossego aos donos da casa, foi uma festa divertida e regada com muitas guloseimas.

   HALLOWEEN NA ESCOLA
                  A criatividade das crianças vai longe, como estas abóboras enfeitadas e arrepiantes.
Fotos tiradas no curso de inglês que meu filho estuda, as abóboras foram enfeitadas para o concurso da abóbora mais criativa.(Porto Alegre).
               Guloseimas não poderiam faltar no Halloween...



 - Gosto muito de saber de outras experiências, se você tem alguma sobre Halloween ou alguma viagem para Inglaterra conte aqui no Blog logo abaixo nos comentários, vou adorar saber!












































































































4 comentários:

  1. "Vou pela primeira vez á Londres no dia 15 de dezembro de 2014,você sabe se ja esta muito frio?Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. "Maria,nesta data já esta muito frio,mas nada que um bom agasalho não resolva!Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou com viagem marcada para Londres com meus dois filhos de 4 e 8 anos e meu marido, gostaria de saber se a comida é muito diferente da comida do Brasil e como você fez com seu filho? obrigada!! Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy, entendo sua preocupação com a comida. Mas a melhor coisa é não se preocupar tanto. Em Londres existem restaurants com variados tipos de comida. Outra dica é comprar algumas coisas nos mercados, como frutas, queijos sucos e pães, para aquela hora do sufoco. Também as tradicionais hamburguria.As crianças terão uma maravilhosa experiência gastronomica que faz parte de um aprendizado que só quem viaja sabe.
      Obrigada pela visita aqui no Blog!

      Excluir

Pesquise hotel para a sua próxima viagem:

Faça sua reserva de hotel